Quarta, 05 Julho 2017 15:52

Marchas Populares de Vouzela encheram Alameda D. Duarte de Almeida

Promovido pelo programa Animasénior da Câmara Municipal de Vouzela, realizou-se, no dia 25 de junho, à tarde, mais uma edição das marchas populares.

A Alameda D. Duarte de Almeida foi uma vez mais palco para esta iniciativa que se tem transformado numa verdadeira festa intergeracional, onde os mais velhos e os mais novos se juntam para comemorar os santos populares e acima de tudo para se divertirem.

Foram cerca de 400 os participantes que representaram as marchas de Cambra, Carvalhal de Vermilhas, Fataunços e Figueiredo das Donas, Fornelo do Monte, Queirã, São Miguel do Mato, Ventosa e Vouzela desfilaram com toda a alegria e orgulhosos mostraram as suas marchas ao muito publico presente.

À semelhança de edições anteriores, também este ano foi eleito o “par + sénior”, atribuído a Adelino Almeida César, de 93 anos e Adélia Pereira Alexandre, de 85 anos, ambos da freguesia de Cambra.

Para a organização do evento, o Município de Vouzela contou com o apoio da Escola Profissional de Vouzela, da Associação Humanitária de Bombeiros de Vouzela, das juntas de freguesia, das IPSS e das associações do concelho  e da empresa Sequeira & Sequeira.

voltar ao topo